ELEMENT: PROGRESSIVE TRANCE DA TERRA BRASILIS

ELEMENT: PROGRESSIVE TRANCE DA TERRA BRASILIS
Não demorou muito para milhares de usuários simpatizarem com o som do paulista curitibano Marco aka Element. Nos últimos dois meses, gigantes de peso tiveram que ceder espaço e dividir o ranking do SoundCloud com o paulista por conta de seus sets figurados entre os mais baixados da nuvem. E pelo visto há de ser assim por um bom tempo.
Element que desponta agora no cenário trance  brasileiro como revelação absoluta, consegue transformar todos os seus anos de pesquisa, dedicação e paixão em sets mixados com uma harmonia de encher os olhos, e os ouvidos.
Para se ter uma idéia um de seus remixes denominado “We Come in Peace” realizado em parceria com um dos ícones no trance mundial, Echotek , figurou no top da nuvem em apenas 10 dias de seu lançamento.  E não para por ai…
Seu último trabalho realizado denominado “The Good Old Times” traz consigo aquele gostinho bom de saudades das tracks que marcaram época no estilo e já bate a marca de 1.000 downloads e apenas 5 dias do lançamento, levando a soma total de seus remixes a mais de 10.000 Plays e quase 8.000 Downloads somente no site da nuvem.
Toda essa desenvoltura não poderia gerar outro resultado. Mais de 2.000 seguidores já participam de sua Fã Page no Facebook e seu nome está confirmado para se apresentar na Magnetronic em Florianópolis dia 18 de Junho, evento que faz parte da tour da renomada gravadora Vagalume Records, e que traz consigo além do paulista vários ícones do gênero como Swarup, 28, Logica, Pedrão, Altruism e Pedra Branca, dentre outros.
O mundo agradece e o Brasil se enche de orgulho por ver que em meio ao boom das batidas technadas que rodeia a cena mundial, o Trance ainda vive e revela mais um grande talento acolhido em nossas terras.
Mais Sobre Element:
www.elementmusic.com.br
facebook.com/elementmusic
soundcloud.com/elementmus
myspace.com/elementmus
twitter.com/elementmus
vetrinatalent/element

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário