BOSS IN DRAMA finaliza primeiro álbum autoral

BOSS IN DRAMA – Ainda sem nome, novo trabalho do projeto solo de Péricles Martins será lançado em agosto. Com 11 tracks, promete ser ainda mais dançante e divertido.

Ele está em todas e com apenas quatro anos de carreira o DJ e produtor carioca Péricles Martins é o responsável pelo projeto solo Boss In Drama. O artista vem participando de muitas festas, festivais e demais eventos da música eletrônica. Para aquecer ainda mais as turbinas, está previsto para agosto o lançamento do seu próximo trabalho, porém oprimeiro álbum autoral.
O projeto está sendo finalizado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro. Boss In Drama toca, arranja, compõe e canta, é um músico completo, mas também conta com o profissionalismo de Rafael Ramos, responsável pela mixagem. A surpresa vai ficar por conta do nome do novo álbum de Péricles, que ainda não foi divulgado, mas já se sabe que são 11 tracks. Dois singles já foram lançados em 2010 pelo label Vigilante: I´ve Got Tonight e Favorite Song. Para conferir, acesse o link www.myspace.com/bossindrama.
lançamento dos singles do seu novo álbum já começou bem, uma vez que o selo Vigilante é o braço da maior gravadora independente do Brasil, a Deckdisc. Até o momento, os dois singles foram muito elogiados, adiantando a qualidade do que está por vir.
A influência de Boss In Drama  tem origem na disco e do funk dos anos 70. Segundo os críticos da música eletrônica, seu som é dançante, pop e divertido, passando pela disco clássica, french house, italo e R&B. Para tanto, o DJ cria uma mistura com muita personalidade, podendo ser ouvida tanto nas rádios mais populares quanto nas pistas de dança mais badaladas.
Em 2010, Boss in Drama foi escolhido o melhor artista nacional de e-music pela MTV Video Music Brasil. Mas em 2009, já havia feito uma grande turnê na Alemanha, onde fez muito sucesso. Na DJ Mag Brasil, foi destaque de capa, entre outras aparições e elogios de celebridades. No entanto, o início do sucesso remete ao ano de 2006, quando Péricles Martins revelou o seu talento no festival Motomix. Na época, ele integrava ainda o agora extinto Gomma Fou, projeto de electro-rock. Um ano depois, Boss In Drama veio à tona.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário