2ME MUSIC ESSENCE – Balneário Camboriú – Santa Catarina

2ME MUSIC ESSENCE – Que a música eletrônica  é um estilo consolidado em vários  pontos do Brasil e do mundo ninguém pode negar. Pensando nisso o já experiente Grupo GV, do Club Green Valley de Camboriú, vai investir agora na tendência underground do som, conhecida pelas batidas inteligentes e cheias de referências, um lado mais conceitual da e-music.



A nova casa do grupo, o ‘2me music essence’, terá mensalmente uma noite dedicada ao underground, em parceria com a marca 128 bpm, que engloba agência, revista e portal já especializados no assunto. O diretor geral da 128bpm João Carlos Melati Filho, conhecido como JC, diz que o 2me vai se diferenciar ao trazer este estilo para a orla de Balneário Camboriú, já que o lugar é de publico muito receptivo ao ritmo. Comenta também que há uma carência de Clubs menores cujo som seja a música eletrônica, trazendo DJs  com título de novidades mundiais e também valorizando os talentos nacionais, esta que é uma das propostas da casa. A inauguração do ‘2me music essence’ está marcada para sábado, dia 26 de maio, e no line-up estão o paranaense Ik Garcia e o sueco Thomas Sagstad.

SERVIÇO:

O que: Inauguração ‘2me music essence’ – Av Atlântica, 5200 | Balneário Camboriú | Santa Catarina;
Quando: 26 de maio – A partir das 23h;
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Atração: Thomas Sagstad (SUE) + Ik Garcia (BRA);
Informações: www.facebook.com/2MEmusicessence | 47.3360.8097

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário