Review Tribe 10 Anos



Após um ano sem uma das festas mais aguardadas por milhares de fãs, a Tribe anunciou a sua volta. Em novo local, com estrutura ainda maior e nova decoração, ela prometia surpreender a todos – e conseguiu.
Quem acompanhou os preparativos pode verificar o que estava por vir: as gigantescas caixas de som e a linda e colorida decoração, acompanhados de um pôr do sol maravilhoso deixavam todos com a sensação de que a "A Tribe que a gente conhece" realmente estava de volta.

À noite, o encantamento do ambiente ficava por conta do jogo de luzes das pistas. Destaque especial para o palco 3D do Tribe Club. Era praticamente impossível não mergulhar naqueles efeitos por alguns minutos. Já durante o dia, a beleza continuava com um amanhecer sensacional e as cores e estrutura das três tendas – Parabéns à organização.

Pra quem não abre mão dos já consagrados residentes, o amanhecer veio acompanhado de um morning delicioso do Astrix, que mesmo não trazendo tanta, ainda conseguiu levantar o público. Já pra quem curte um som mais low, também podia contar com as prouções minimalistas marcantes de Stephan Bodzin no Tribe Club, que pra mim, foi um dos maiores destaques do dia.
Com um evento tão grande é natural que existam pontos negativos, tais como: filas nos bares e banheiros, som relativamente baixo do meio para o final da pista (devido a dispersão do som no ambiente), falta de organização no gigantesco, além da poeira do lugar, que dificultava um pouco a respiração. Porém com certeza todos os outros pontos positivos fizeram a festa valer à pena.
A imagem que tenho na cabeça é da natureza harmonizando a psicodelia da música e as cores das tendas, contemplando um ambiente perfeito. Já saímos de lá querendo saber quando será a próxima.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário