DREAM VALLEY FESTIVAL
Local do evento já está confirmado: Beto Carrero World, em Santa Catarina.
Que grandes festivais de música acontecem em Santa Catarina não é novidade, mas sim, o fato de um evento de música eletrônica ser realizada no espaço do Beto Carrero World. Depois de alguns boatos por aí, por fim foi divulgada oficialmente a realização do Dream Valley Festival nos dias 16 e 17 de novembro do estado catarinense.
O lugar é considerado o maior parque temático da América Latina e para a realização do festival vai acontecer uma parceria com o segundo Melhor Club do Mundo, o Green Valley, também com parceria da RBS Eventos e com a agência de DJs 3Plus, embora o parque apenas tenha cedido o espaço e não integra a organização do evento. Entra na história, ainda, o2Com, que vai trazer esse grande festival para o Brasil.
Algumas coisas já estão definidas, como a infraestrutura, que vai contar com uma área de mais de 5 mil metros quadrados, onde serão instalados dois palcos e duas praças de alimentação, além de tudo o mais que será necessário para abrigar apresentações dos artistas mais badalados do país e da gringa. Além de significar um momento único para e-music, a vinda do Dream Valley Festival para o país vai fomentar ainda mais o turismo em Santa Catarina, por isso, o empresariado, em especial, do ramo turístico, está comemorando a novidade.
Extra-oficialmente, já tem até buchicho sobre algumas das atrações a serem confirmadas, como o trio Sweedish House Mafia, que promete ser uma das grandes atrações se a informação for confirmada, bem como outras baladíssimas presenças, como de Deadmau5 e David Guetta.Ou seja, promete a line-up do Dream Valley Festival, ainda mais porque outros eventos vão acontecer em datas próximas, como o Creamfields Buenos Aires, dia 10 de novembro, e o SWU, na mesma semana.
Outra informação é a expectativa de público por dia, mais de 20 mil pessoas, bem como do número de DJs, mais de 20 DJs, divididos nos dois palcos, que já tem nome: o Dream Stage, o palco mainstream-comercial, assim como a pista principal da Green Valley, e o Mystery Stage, voltado para o underground, da mesma forma como as atrações que marcarão presença na Pista 2 e em outras casas da região. No grupo underground é provável que estejam nomes que integram os selos Cadenza e Tríade, parceiros do Grupo GV.
0 comentários:
Postar um comentário