David Guetta renova contrato com a EMI Music

David Guetta – Depois de 10 anos trabalhando com a gravadora, produtor musical segue com a EMI Music.




Quem é fã de um dos artistas mais badalados da cena eletrônica mundial, David Guetta, vai gostar de saber que o artista, diga-se de passagem, um dos mais bem sucedidos do mundo, renovou o seu contrato com a sua gravadora de longa data, a EMI Music. No contrato, está previsto o trabalho com a empresa por muitos outros anos. Em entrevista, o DJ e produto musical Guetta afirma que “a EMI é um lar para mim. Eles acreditaram na minha música há uma década, quando EDM era apenas uma cena underground e a levou para outro nível. Eu confio na família, na energia e no espírito”.

Mas não fica só nisso, o artista segue elogiando a gravadora “eu tive um grupo maravilhoso de pessoas que amam música, que me cercaram e me apoiaram; eles se comprometeram comigo e estou muito feliz em estender meu contrato com a melhor equipe do planeta. Tem sido uma jornada incrível e este é apenas o começo!”. Mas não é só isso. Para comemorar a renovação do contrato com a EMI, o músico lançou recentemente em seu canal oficial da Vevo, o novo clipe da canção I Can Only Imagine, a qual possui como participações especiais os astros Chris Brown e Lil Wayne.

O desejo de a EMI seguir com David Guetta não é somente por causa dos seus olhos verdes, certamente, mas também pelo fato dele já ter vendido mais de 8 milhões de álbuns e 30 milhões de singles mundo afora. Além disso, Guetta contabiliza cinco álbuns de estúdio, 30 singles e oito compilações, além de ter ganhado o Grammy duas vezes, e o seu álbum duplo Nothing But The Beat ter vendido mais de 2,7 milhões de cópias e 14 milhões de singles em todo o globo, sendo disco de platina em 15 países.

Além de ser um artista bastante badalado, realiza muitas colaborações com outros artistas. Alguns deles que já tiveram a sorte de estar ao lado do produtor são Rihanna, Usher, Chris Brown, Lil Wayne, Nicki Minaj e Madonna, além de outros artistas famosos da e-music, como Avicii eAfrojack, só para citar alguns nomes da lista.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário