PEPSI® FECHA PARCERIA INÉDITA COM A VEVO

Marca promove o Passaporte PEPSI® Música em parceria com a VEVO  para levar consumidores a shows de grandes artistas nacionais e internacionais.

A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!® fechou uma parceria inédita com a VEVO, provedor premium de música  e entretenimento online. O Passaporte PEPSI® Música, ação criada pela agência RIOT, faz parte das iniciativas da marca para alavancar ainda mais sua plataforma de música, que já é mundialmente conhecida por parcerias com ídolos internacionais e nacionais. A ação com a VEVO, exclusiva o Brasil, irá levar fãs de PEPSI® do Facebook para curtirem os shows de diversos artistas, em uma oportunidade única. O Passaporte PEPSI® Música contará com vários artistas internacionais de vários ritmos: como a cantora pop inglesa Jessie J, a rapper Nicki Minaj, e artistas nacionais, como Thiaguinho, e a dupla sertaneja Jorge e Mateus, entre outros artistas.

Durante oito meses, a PEPSI® irá promover concursos culturais em sua fanpage no Facebook. A cada mês o concurso será voltado para um artista diferente. Para concorrer aos shows internacionais, o usuário deverá personalizar o camarim do artista, por meio de um aplicativo criado exclusivamente para a PEPSI®. Serão disponibilizados diversos acessórios que poderão ser alocados no camarim da forma que o participante julgar mais divertida. Depois de terminada a personalização do camarim, a foto do espaço será enviada para um álbum no Facebook, e a imagem que tiver o maior número de “curtir” será a vencedora. O escolhido e um acompanhante ganharão passagem, hospedagem e ingresso para o show do artista, numa experiência que inclui um encontro pessoal com o ídolo.

Para ter a chance de conferir de perto os shows nacionais, o participante deverá curtir a página oficial de PEPSI® no Facebook, acessar o aplicativo do Passaporte PEPSI® Música e criar um cenário para o seu próprio show. A imagem base será um palco que deverá ser preenchida com personagens tocando instrumentos disponibilizados pelo aplicativo. Para cada novo personagem adicionado no palco, o usuário precisará associá-lo a algum amigo. O usuário escolherá o palco, o seu instrumento e, ao marcar seus amigos, os escalará para serem os seus parceiros de banda. O grupo terá ainda que nomear a banda. Ao final, uma imagem será compartilhada no mural, e também entrará em uma galeria para votação pública. Leva o prêmio quem tiver o maior número de votos.

No período em que acontecem os concursos, a página do artista no perfil da VEVO estará personalizada pelo Passaporte PEPSI® Música “A marca sempre esteve muito presente no universo da música, e a parceria com a VEVO no Brasil fortalece ainda mais essa relação. Além de estimularmos a criatividade dos participantes, por meio de concursos inovadores, premiaremos os vencedores com viagens incríveis pelo mundo da música para assistir de perto artistas consagrados. Cada vez mais a PEPSI® prova que dizer sim a novas oportunidades pode ser positivo, surpreendente e trazer novas experiências” afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing de PepsiCo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário