Green Valley é eleito um dos três melhores clubs do planeta

Green Valley – Clube catarinense se consagra como o 3° melhor do planeta segundo a conceituadíssima lista dos Top 100 Clubs mundias da DJ Mag . Um reconhecimento inédito para o Brasil, até então, um  país sem muita expressão  no e-music mundial
Green Valley, super club catarinense, acaba de  se consagrar como o terceiro melhor club do mundo.  O nome da casa de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, aparece no alto da lista mais respeitada do planeta em uma posição inédita para o Brasil. Jamais um club brasileiro chegou tão longe, jamais qualquer casa noturna do Brasil alcançou tamanho reconhecimento diante da bíblia da música eletrônica, a revista britânica DJ Mag. Isso significa dizer que o maior azarão da música no mundo, um país tradicionalmente voltado a outros ritmos, roubou a cena e se impôs como a nova potência mundial da cena eletrônica.
A tradicional lista Top 100 da DJ Mag é quem dita, anualmente, os melhores DJs do mundo, e, sua lista de Top 100 clubs tem igual importância no universo mundial do e-music. Na frente do clube brazuca estão apenas duas outras casas noturnas, as espanholas Space, de Ibiza e a Fabrik, que fica em Madri. Todos os demais clubes do mundo estão atrás do Green Valley na concorrida lista que traz as 100 casas mais citadas através da votação popular e espontânea na internet.
Ao anunciar o Green Valley como “3° melhor  club do mundo” na lista  Top100 de 2010, a revista DJ Mag foi só elogios ao club.  Além de ressaltar a trajetória meteórica da casa, que subiu 50 posições no ranking em um ano, a Dj Mag definiu o Green Valley para o resto do planeta como um lugar inusitado, em meio à mata, que reúne mulheres bonitas, alta tecnologia de luz, som e efeitos especiais, além de apresentar os melhores DJs do mundo, destacando a  passagem de nomes como David Guetta, Kaskade, Pete Tong, Sharam e Sander Kleineberg pelo club,  diferenciando seu line up de qualquer outro.
Chegar ao terceiro lugar dos melhores do mundo da DJ Mag completa uma seqüência considerável de premiações que já registram o sucesso do clube desde seu primeiro ano. O club catarinense foi indicado ao IDMA – International Dance Music Awards 2010; foi eleito “Melhor Club" no Dj Sound Awards 2010 – a premiação do e-music mais importante da América Latina; foi o "Melhor Super Club do Brasil" pelo Cool Awards em 2008, 2009 e 2010, sendo que em 2010 ganhou ainda um Cool Awards especial, o “Never Stop The Music”, sendo o único concorrente, em todas as categorias, a levar dois troféus. O Green Valley ainda foi o único club brasileiro em 25 anos de Ultra Music Festival a ter uma tenda exclusiva neste que é o maior festival de música eletrônica do mundo e realizou outro feito avassalador, uma residência na boate Space, em Ibiza, o club n° 1 do mundo. O club mais querido do Brasil foi Top Turismo da ADVB em 2008 e 2009, vencedor na categoria “Empresário do Ano” na Noite de Gala Catarinense em 2010, e, na mesma semana que foi reconhecido como o terceiro melhor do mundo pela Dj Mag o Green Valley abocanhou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o prêmio de "Melhor festa itinerante do Rio Grande do Sul em 2010" pelo Goofy FBNPlayers.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário