O mais interessante é que a balada fictícia foi montada para a novela e realmente tem um endereço certo – na Zona Portuária do Rio de Janeiro – mas infelizmente os apaixonados pela boa música eletrônica não poderão ter o gostinho de curtir o espaço, que é fechado para o público.
O cenário realista criado com inspiração em casas como a The Week do RJ e algumas discotecas famosas de Nova York é de autoria do diretor de arte Mário Monteiro, que também foi responsável pelo sucesso da discoteca da antiga novela Dancing Days. A Barão da Gamboa é tão rica em detalhes que o espaço levou cerca de três meses para ser construído. Sua pista de dança é enorme e o som que anima os personagens de Insensato Coração é comandado pelos melhores DJs. A casa noturna tem um espaço a céu aberto, além de vários ambientes modernos e elegantes, como bares, áreas para um bate-papo, etc.
O projeto da balada tem muita tecnologia envolvida, há refletores de última geração, neon na fachada e um telão de LED. A Barão da Gamboa é tão real que ganhou até site:http://www.baraodagamboa.com.br.
Mas o destaque mesmo está sempre para a cena eletrônica que parece que agora ganhou um novo incentivo para sua popularização com a novela. Com a trilha tocando todas as noites, a procura pelo gênero e-music triplicou nas últimas semanas e a expectativa é de que essa badalação toda promova ainda mais eventos do gênero e seja um estímulo para trazer nomes famosos de DJs internacionais que ainda não marcaram presença no Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário