Destroyed' traz 15 faixas compostas durante as madrugadas em quartos de hotel do mundo inteiro
Destroyed, o novo álbum de Moby , é uma odisséia internacional de bastidores, que apresenta uma faceta das turnês que raramente é divulgada – o tempo de isolamento passado em espaços artificiais como quartos de hotéis, aeroportos e áreas de espera nos bastidores.
Compostas durante as madrugadas em quartos de hotel do mundo inteiro, as músicas de Moby em Destroyed proporcionam um olhar íntimo em seu mundo e no seu processo criativo como artista. Constituindo a trilha sonora das cidades vazias às duas da manhã, Destroyed evoca sentimentos noturnos tanto de um isolamento inquieto como do conforto da solidão tranquila.
O resultado é uma coletânea de 15 faixas que mescla um ar atmosférico e desconcertante com um toque envolvente e suave – um disco pródigo naquele tipo de melodia que se aloja na mente da gente de forma furtiva, como quem não quer nada, sem precisar forçar.
Produzido por Moby e mixado por Ken Thomas (que trabalhou com desde David Bowie e Queen até Sigur Ros e M83), Destroyed foi gravado com equipamentos analógicos de ótima qualidade e mixado em uma mesa Neve, de 1972, que veio de Abbey Road.
Desde quando começou a fazer música, Moby carrega até hoje sua câmara aonde quer que vá. O título e a capa de Destroyed retratam a parte final de um aviso de segurança em LED: Bagagem abandonada será destruída, que Moby fotografou no momento em que ele apareceu em um corredor deserto do aeroporto de La Guardia, em Nova York.
Para mais informações sobre Moby, visite:
0 comentários:
Postar um comentário