David Guetta lança documentário Nothing But The Beat

David Guetta – Produzido por Burn Energy Drink, o filme conta a trajetória do DJ francês, do underground a superestrela da música eletrônica.


Está marcada para 13 de dezembro a estreia digital de Nothing But the Beat,documentário produzido por Burn Energy Drink sobre a vida, carreira e ascensão meteórica de David Guetta, de DJ underground a superestrela da música eletrônica. O público poderá acompanhar a trajetória de um dos mais aclamados DJ e produtores musicais do mundo exclusivamente no Facebook de Burn (bit.ly/guettaburnmovie), marca de energético da Coca-Cola Brasil, parceira de David Guetta.

O documentário conta a história inspiradora de Guetta e seu impacto sobre a música pop. Ele ficou conhecido por unir a música eletrônica ao hip hop e R&B, levando a house dos pequenos clubes aos mega estádios e às paradas de sucesso. Narrado através de entrevistas com Guetta e com depoimentos de amigos, DJs, músicos e de sua esposa Cathy, o filme combina o estilo clássico do documentário à linguagem estética do videoclipe. O filme foi rodado em 11 cidades: Bruxelas, Chicago, Glasgow, Ibiza, Las Vegas, Liverpool, Londres, Los Angeles, Nova Iorque, Paris e Provence.

Entre as personalidades que participam do longa-metragem estão Norman Cook – Fatboy Slim –, Laurent Garnier, David Morales, Pete Tong, will.i.am, Kelly Rowland, Snoop Dogg, Ludacris, Taio Cruz e Usher, além de alguns dos novos talentos com quem Guetta trabalha em seu último álbum, o homônimo Nothing But the Beat, como Afrojack, Avicci e Nervo. “Trabalhar com o Burn em Nothing But the Beat me deu a oportunidade de compartilhar minha jornada com o público. Espero que o filme inspire todos que tenham talento ou sonhos a seguir. Tenho perseguido meu desde a adolescência e isto parece ser apenas o começo para mim”, confessa David Guetta.




Para mais informações sobre David Guetta, visite:

www.davidguetta.com
www.youtube.com/davidguetta
www.facebook.com/davidguetta
www.twitter.com/davidguetta
www.myspace.com/davidguetta

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário