Bacardi Together – Fernanda Paes Leme é resgatada por grupo Esquadrão na nova campanha Bacardi
Bacardi lança a Campanha Together, que tem como porta-voz a atriz Fernanda Paes Leme, protagonista da ação que desde a semana passada circula pela internet. O objetivo da campanha é incentivar o uso das redes sociais como meio de levar as pessoas a encontro reais e não restringir a interação com os amigos ao universo on-line. O conceito e execução da campanha levam a assinatura da Router Beta, agência de marketing promocional e digital.
“Acho importante conscientizar as pessoas, principalmente as mais jovens, que geralmente são as que mais usam as redes sociais, de que a interação não deve ficar restrita à internet. É muito mais gostoso encontrar os amigos pessoalmente. Acredito e apoio esta proposta da Bacardi. É por isso que aceitei ser porta-voz da campanha”, afirmaFernanda Paes Leme.
Os vídeos da campanha atribuem a ausência de Fernanda nas redes sociais a um divertido resgate organizado por um grupo revolucionário, denominado Esquadrão Together. Eles são os responsáveis por divulgar o Manifesto Together, com a missão de pôr fim às desculpas esfarrapadas e às limitações de distância e tempo, geralmente usadas pelas pessoas para fugir de um encontro reais.
Nos próximos meses, a bordo de uma van, a equipe do Esquadrão percorrerá cidades brasileiras, como Curitiba, Florianópolis, Joinville e Maringá, realizando blitz em bares e baladas. Serão promovidas diversas ações, que vão oferecer aos participantes inúmeros benefícios, como isenção de filas, drinques de boas vindas em bares e baladas, e acesso à área VIP de shows.
As informações sobre as aparições do Esquadrão, como locais, horários e cidades, poderão ser acompanhadas na página da Bacardi no Facebook (www.facebook.com/bacardibrasil). Quem curtir a Fan Page poderá ainda, participar de uma promoção, contando a desculpa mais esfarrapada dada por um amigo(a) para recusar um convite. O vencedor(a) ganha uma festa com tudo pago para seu grupo de amigos.
Bacardi Together – www.bacardi.com
0 comentários:
Postar um comentário