Headphones Pioneer HDJ–500T-K com novas funções


Headphones Pioneer HDJ–500T-K – Os fones de ouvido, os chamados headphones, nem sempre são muito lembrados na hora de se falar ou escrever sobre os equipamentos essenciais para os profissionais das picapes. Mas como outros aparelhos, são imprescindíveis para uma boa discotecagem, ou mesmo, para gravações em estúdio.
Headphones Pioneer HDJ–500T-K com novas funções

Conforme a qualidade dos headphones, o som ouvido se aproxima mais do que é realmente emitido, conferindo originalidade ao som, e definição dos graves. Além disso, bons fones de ouvido também permitem mobilidade e conforto aos usuários, características relevantes na hora do DJ botar a galera para dançar ou fazer o seu set.
Pioneer sabe muito bem disso e, por isso, recentemente lançou um novo modelo de headphones, o HDJ–500T-K, que se adéqua perfeitamente às necessidades profissionais dos Djs, mas também é ideal para quem gosta de ouvir em alto e bom som suas músicas preferidas de maneira privada, mesmo estando ao redor de muitas pessoas. Este modelo, na realidade, é uma reedição da série HDJ-500 standard.
Os fones de ouvido HDJ–500T-K também possibilitam o seu uso no modo hands-free para celulares, uma vez que este modelo possui um microfone embutido. Além disso, oheadphone conta com um botão para atender e finalizar chamadas para o aparelho móvel, sendo uma de suas grandes vantagens. Entre outras características, está a existência de uma saída de áudio de 105 dB, bem como o trabalho com frequências entre 5Hz e 28.000 Hz, e a possibilidade de suportar até 2000 megawatts de potência.
Além das qualidades técnicas, o usuário possui muita mobilidade ao utilizar o HDJ–500T-K, principalmente os Djs, ao se movimentar na hora da discotecagem, pois o fone de ouvido vem equipado com um cabo de 1,2 metros de comprimento. De acordo com o gerente sênior de marketing, som profissional e divisão visual da Pioneer Electronics (EUA) Inc., David Arevalo, a empresa vem se preocupando em desenvolver acessórios que podem fazer mais do que apenas uma coisa, já que essa é uma das prioridades dos consumidores na hora de adquirir novos aparelhos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

MIXER DJM-250 é o lançamento da Pioneer


MIXER DJM-250 – A Pioneer já mostrou que sabe o que faz. E, agora, faz, principalmente, para os Djs  que gostam de comandar as picapes com música eletrônica por hobby. O lançamento é o mixer DJM-250-K/DJM-250-W de tamanho compacto e com dois canais, que permitem produzir música, através dos recursos de edição e mixagem do som.
MIXER DJM-250 é o lançamento da Pioneer

Apesar de menos profissional, o aparelho pode ser comparado aos mixers para DJs  profissionais de alto nível. Isso porque a novidade da Pioneer possui efeitos de filtro, que podem ser aplicados manualmente em cada canal e realizar uma infinidade de ajustes e mixagens, ao combinar as operações do fader com efeitos EQ.
O equipamento conta com um grande número de entradas, assim, o usuário pode conectar o mixer DJM-250 a PCs, reprodutores portáteis, TVs e outros, além dos aparelhos específicos para DJ. É possível, ainda, tocar música sem perder a qualidade do sinal do áudio de entrada, pois é equipado com uma saída balanceada XLR.
Para se ter uma ideia das possibilidades que o novo mixer da Pioneer oferece, pode-se acrescentar que, como os demais equipamentos desta marca, a novidade tem a função de filtro manual, que é obtida com o acionamento da função Sound Color Filter. Os efeitos de filtro são ajustados com um simples girar de botão, permitindo um ajuste dinâmico e intuitivo.
O lançamento também possui tamanho compacto, o que, no entanto, não inviabiliza a existência de oito canais de entrada, sendo que quatro deles são entradas giratórias analógicas e multi-reprodutor para DJ, três para canais de entrada AUX e um de canal de entrada MIC. O equipamento é compatível, ainda, com processamento digital completo de 48 kHz/24-bit, com o qual se torna mais fácil tocar música com qualidade de som e nitidez.
mixer DJM-250 também tem um medidor para visualizar o nível de entrada de áudio em cada canal, função Cross Fader Curve Adjust, que permite escolher entre três padrões de curvas do crossfader, bem como extensões de montagem para uma instalação embutida na mesa ou no próprio equipamento do DJ. Para quem gosta de ter opções de cor na hora de adquirir um aparelho novo, o mixer pode ser encontrado nas cores preto e cinza ou com branco e cinza.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Boris Brejcha e Harthouse lançam concurso


Djs e designers de plantão têm mais uma chance de mostrar o seu trabalho para o mundo. O produtor Boris Brejcha, em parceria com a gravadora Harthouse, lançou um concurso duplo, para premiar quem fizer o melhor remix do seu último trabalho, a música Schaltzentral, e a arte da capa do EP que será lançado.
Boris Brejcha

Quem gostou da oportunidade e quer participar, deve baixar o áudio e o logo da Harthouse. Para isso, basta entrar no link http://forum.foem.info/viewforum.php?f=136, quem ainda não é cadastrado, precisa de inscrever gratuitamente no fórum, para acessá-lo e preencher o formulário. Quem optar por fazer o remix pode criar até duas versões diferentes e fazer o upload dos arquivos pelo próprio fórum. Os designers devem fazer o mesmo, em relação à arte da capa.
O participante que levar o primeiro lugar de melhor remixvai ganhar um lançamento pela Harthouse Mannheim mais um ano de conta “Pro” do Soundcloud e mais três meses de conta “Pro” no Headliner.fm. O segundo, terceiro e quatro lugares vão receber um lançamento pela Harthouse Mannheim mais um ano de conta ‘pro’ do Soundcloud. Já o vencedor único da arte da capa ganhará como prêmio a arte digital divulgada com seu crédito em diversos países.
A promoção é uma ótima oportunidade para os fãs do alemão Boris, que conta com uma carreira de respeito na música eletrônica. Quando criança, o produtor aprendeu teclado e bateria, mas só iniciou a discotecagem em 2006, sendo que, meteoricamente, foi considerado revelação da cena techno. De lá para cá, lançou e produziu muitos trabalhos, além de ter realizado tours por diferentes países. Também é visto como o responsável pela criação da nova era do som minimalista.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

IT´S OVER – Single do projeto ALTAR em parceria com Natalia Damini ganha videoclipe


It´s Over é o single em destaque e debuta nas principais pistas do Brasil
IT´S OVER - Single do projeto ALTAR em parceria com Natalia Damini ganha videoclipe


ALTAR e Natália Damini acabam de lançar o videoclipe do single IT’S OVER. A versão original que chegou ao mercado em 6 de agosto, figura como destaque na programação das principais rádios e pistas do Brasil. O EP completo com remixes contará com os renomados produtores Mister Jam, Patrick Sandim, Guto Rodrigues, J Zuart, Hytraxx e Tommy Love, que estão previstos para lançamento ainda este mês.
Por meio das redes sociais, ALTAR e Natalia Damini afirmaram que IT’S OVER vem em um bom momento da carreira. Letra forte e levada pop, Natália Damini abandona o lado romântico dos primeiros trabalhos e ALTAR aposta em uma nova parceria que está dando super certo.
Meu diretor optou por construir um clipe baseado na letra do single. Começamos com uma imagem mais simples e natural e concluímos com uma proposta mais “DIVA”, como querendo dizer – “It´s Over” – “Acabou”, não preciso de você, vou seguir o meu caminho”, explicou a cantora.
A Natália é linda, além é claro, do mais importante, voz marcante e poderosa, ou seja, reúne todos os atributos que uma verdadeira cantora gostaria de ter. Estamos muito contentes com essa nova parceria.” – afirmam VMC e Macau, que formam a dupla Altar.
As imagens do videoclipe foram feitas em São Vicente (SP) com o apoio da boate The Club Litoral e também passaram por Sorocaba (SP), com direção de Bruno Bessa, que também assina a composição.
Veja agora como ficou o resultado deste novo trabalho:


It's Over – Altar feat Natalia Damini



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

“Say Oh!” – HD8 feat. Hugo Faro


“Say Oh!” – Hugo Faro – Ex-Overtonics Hugo Faro ferve nas baladas de todo o país com seu mais novo projeto solo
“Say Oh!” - Hugo Faro

Marcada por batidas fortes e melodia contagiante, a irresistível faixa “Say Oh!” do cantor carioca Hugo Faro  acaba de ser divulgada na página do artista no Facebook. A canção dá início à carreira solo do carioca, que somou forças com os produtores do projeto HD8 – Fabio Netto e Bruno Suman – para conquistar as pistas de todo o país.
Nosso parceiro e ‘amigaço’ nos deu a oportunidade e alegria de produzir "Say Oh!” – diz Bruno. “O que mais me impressionou foi a maneira como me mandaram a música: pronta, praticamente para por na rádio. Me apaixonei, não teve como não gravar” – confessa Hugo Faro.
Dentre participação em bandas e musicais ao longo de sua carreira, o artista possui na bagagem hits já conhecidos pelo público curtidor da e-music. Com o duo Overtronics, onde cantou por 2 anos, Hugo lançou os singles "Summer Night" (Firebeats Records) e "Paradise" (Maxpop Music), que na época projetou a dupla às paradas de sucesso.
Ouça “Say Oh!!”

Fan Page Hugo Farohttp://www.facebook.com/HugoFaroMusic
Making of:  http://www.youtube.com/watch?v=SYp53j2PTX8

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pet Shop Boys lançam trilha sonora do ballet ‘The Most Incredible Thing’


PET SHOP BOYS – ‘The Most Incredible Thing’ – Neil Tennant e Chris Lowe estreiam no contexto teatral com o espetáculo baseado no conto homônimo de Andersen
The Most Incredible Thing

Pela primeira vez, Neil Tennant e Chris Lowe lançam sua primeira trilha sonora para ballet, The Most Incredible Thing. Baseado no conto de Hans Christian Andersen, o ballet é a uma colaboração do coreógrafo Javier De Frutos com a companhia de dança inglesa do teatro Sadler's Wells.
Tennant e Lowe propuseram a história de Andersen como base para um novo ballet no Sadler’s Wells depois que um amigo, o então diretor do Royal Ballet, Ivan Putrov, perguntou a Neil Tennant se os Pet Shop Boys considerariam escrever algo para a companhia. Coincidentemente dias depois, Chris Lowe sugeriu a Neil Tennant que The Most Incredible Thing faria uma excelente narrativa para um ballet e, inspirados por esta sincronicidade, eles introduziram o projeto no Sadler’s Wells.
A história gira em torno de uma competição em um fabuloso reino, em que o rei anuncia que quem inventasse a coisa mais incrível, ganharia a mão da princesa em casamento e metade do reino. A sequência é criativa, destruidora, mas finalmente feliz. A música é uma combinação de eletrônica e orquestra, composta entre 2008 e 2010. Eles chamaram o jovem músico alemão Sven Helbig para criar as orquestrações e, no final de 2010, foram gravadas na Polônia com a Orquestra Wrocław Score, conduzida por Dominic Wheler. Após o início das performances de The Most Incredible Thing em março, uma extensa turnê também já está planejada para 2012.
Para Neil e Chris, “este é um projeto muito emocionante de se fazer parte. No passado, nós compusemos dance music, então escrever música para ballet parece um desenvolvimento lógico. Nós também sempre fomos fascinados por entregar a nossa música em um contexto teatral.”

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dexterz está de volta no Green Valley


Dexterz

Muita gente não sabe, mas o trio brazuca que vem arrepiando plateias do Brasil e exterior com o projeto Dexterz, tem residência oficial no Green Valley e é uma das atrações da festa do próximo dia 8 de outubro na badalada casa de Camboriú, litoral norte de Santa Catarina. Estre a seleta lista de residentes do club catarinense que é atualmente o  3º Melhor do Mundo segundo revista britânica DJ Mag, estão Junior Lima, Julio Torres e Amon Lima, artistas que abusam de suas qualidades e experiências musicais e surpreendem em apresentações cheias de improviso e toques de alta tecnologia.
Assim como fez com outros residentes, o Green Valley abraçou o projeto de Junior Lima e companhia, acreditando no talento deles. O investimento valeu tanto a pena que o Dexterzé hoje a grande revelação da cena eletrônica brasileira. O som está amadurecido e a performance nunca se repete, mostrando a personalidade de um dos melhores projetos de live do Brasil na atualidade em apresentações sem script.

Serviço
8/10 – 22h
Atrações: Chuckie (HOL) / Dexterz (BRA) / IK Garcia (BRA)
Green Valley – Camboriú/SC – Santa Catarina
Mais informações:
WWW.greenvalley.art.br
WWW.mariasticket.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

MOB GATHERING RECEBE MARK KNIGHT E JONATHAN ULYSSES NO HOTEL TRANSAMÉRICA


MOB GATHERING – Pelo segundo ano consecutivo, a DEEP Entertainment e a MOB Produções firmam uma parceria, que tem como missão trazer o conceito do cruzeiro MOB Festival – Music On Board – para terra firme. Dia 11 de outubro, a agência convida os Djs e produtores ingleses Mark Knight e Jonathan Ulysses para se apresentarem no MOB Gathering, warm up do navio MOB 2012, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Os amantes da música eletrônica poderão contar ainda com as presenças do prodígio brasileiro Junior C. e de Fadi Alameddine nas picapes.
MOB GATHERING RECEBE MARK KNIGHT E JONATHAN ULYSSES NO HOTEL TRANSAMÉRICA

Eleito entre os 50 melhores DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag, Mark Knight é também um dos mais importantes produtores de house music do mundo e proprietário do selo Toolroom Records. Recém chegado da temporada de verão em Ibiza, promete muitas novidades em sua apresentação, no dia 11, além de tocar seus principais hits. ‘Man With The Red Face’, ‘Mannheim’ e ‘Club Politics’ e uma nova versão do remix do Leftfield para o clássico “Phat Planet” estão entre eles.
Também da Inglaterra, quem anima o público é o DJ e produtor Jonathan Ulysses, presença constante nos maiores eventos de música eletrônica do mundo, como o Love Parede em Berlin. Neste ano de 2011, comemora o 13° ano como residente da legendária Space de Ibiza e no MOB Festival.
Representando o time de brasileiros, o escolhido para as picapes foi o jovem Junior C. Conhecido na cena entre a grande revelação dos últimos anos, acompanhou David Guetta em sua última tour pelo Brasil e é o único DJ brasileiro patrocinado pela Pioneer Pro DJ, empresa japonesa líder em equipamentos eletrônicos para Djs. O line up da festa fica ainda mais completo com Fadi Alameddine vs R2.

Serviço:
Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18591
Horário: a partir da 22h até o último cliente.
Estacionamento com seguro no local
Convites Antecipados DEEP – Av. Pavão n°955 – Cj 122 (Das 10:00 às 19:00)
Loja 284: Rua Oscar Freire. 978
Preço 1° lote: Masculino – R$ 100; Feminino – R$ 50
Contato e reserva de mesas: (11) 2769-1112

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

EDIÇÃO DE PRIMAVERA DO FESTIVAL MYSTIC TRIBE – ARTE SUSTENTÁVEL E PROJEÇÕES EM 3D


Festival Mystic Tribe vai ser realizado em Sarapuí, interior de SP, celebrando a 15º edição Free Minds for a Spring Time, no dia 15 e 16 de outubro de 2011, despertando a importância dos ciclos da natureza, com o tema primavera. Cada detalhe da festa vai incorporar artisticamente a estação e a importância de celebrar essa transição.
EDIÇÃO DE PRIMAVERA DO FESTIVAL MYSTIC TRIBE - ARTE SUSTENTÁVEL E PROJEÇÕES EM 3D

Mystic Tribe conquista um grande público significativo em cada edição, graças à criativa identidade e estilo de som que atualmente não é mais tão visto em festas e eventos open air.
Como em todas as edições, uma cenografia muito especial está sendo preparada pela equipe Mystic Tribe. A profusão, que flui entre o Orgânico e o Tecnológico, criará um ambiente único transbordando arte visionaria e psicodélica em vários níveis da percepção.
Serão dois espaços decorados pelo coletivo Geômetra, representado nesta edição por Rogério Teiji, quem desenvolve instalações decorativas e cenográficas em eventos pelo Brasil e exterior.
Emerson Kelsch da Mutação Arte, é outro responsável pela riqueza visual que transforma diversos materiais consideráveis descartados, em arte. Dessa vez, mostrará uma evolução de seu trabalho, com peças únicas que misturam iluminação de led, tintas vitrais e muitos outros atributos, fazendo uma releitura de flores e diversas representações da natureza vegetal.
Ambos introduzem a magia do festival, com diversas plataformas e formatos para evidenciar o tema “despertar da primavera”.
Grandes expectativas para a surpresa que o artista multimídia Marcelo Jaz irá apresentar no palco e com sua arte em 3D. Responsável por diversas artes das últimas edições, o artista planejou surpreender e aguçar os sentido de todos presentes.
A Eco-Respect aposta em bamboos e técnicas de bioconstrução para o Palco principal, lojinhas e Chill Out da edição.
Serão 27 horas de músicas em dois ambientes que sintonizam as cores, música e natureza.
Acessem o site da Mystic Tribe para interagir com as novas novidades e adquira seu ingresso antecipado do segundo lote pelo valor de 70 reais, na loja virtual:
www.mystictribe.art.br
www.mystictribeingressos.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

RADIO NOISE comemora 9 Anos


RADIO NOISE – Imagine que nos últimos 9 anos, toda semana o DJ Anderson Noise produziu um novo programa de rádio para apresentar e ser transmitido em 24 estações de 14 países diferentes, somando um total de 470 programas.
RADIO NOISE

Nessa edição especial, em comemoração aos 9 anos da Radio NoiseAnderson Noiseapresenta tracks de; Nicole Moudaber, The Junkies, Nat Civello, Julian Jeweil, Black I.C.E. & Javier Orduña, Oliver Huntemann, John Lagora & Ben Anders, tINI, Anderson Noise, Gideon, Geremy Barrios, Funk D'Void, Marc Marzenit, Ida Engberg.
Obrigado a você que ouve a Radio Noise e a todas as rádios; 98.5 The Beat Radio Plus (Indonésia), 102.5 RTL Groove (Italia), 104.7 Safari Radio (Grécia), Dance Paradise (Brasil), Discotheque (Brasil), DJ Sets (Brasil), E Radio One (Alemanha), Fuddle Dance Radio (Holanda), Global Max Radio (Filipinas), Live 1 FM (Brasil), Miami Undergrond Movement (USA), Pulse FM (Austrália), Radio KLUB (França), Radio Noise (Brasil), Radio Set (Brasil), Radio Skol Beats (Brasil), Radio Vibe Music (Brasil), Realinstant (Hungary), Sato Radio (India), Sceen FM (Germany), Techno FM (Canada), UB Radio (Thailand), Via Sound (Greece)

Download : http://soundcloud.com/andersonnoise/radio-noise-470-nine-years

Para ouvir : http://www2.uol.com.br/noise/radio/radionoise_470.htm

30/09/2011 – Anderson Noise presents Radio Noise 470
Nicole Moudaber – Break It
The Junkies – One Question (Patrick Lindsey Remix)
Nat Civello – Bura
Julian Jeweil – Tabasco
Black I.C.E. & Javier Orduña – The Time Is Not Alone (Ivan Serra Remix)
Oliver Huntemann – Rotten
John Lagora & Ben Anders – Nope (Osbourne & Anderson Remix)
tINI – My Shine
Anderson Noise – Mapping
Gideon – Recession Tool
Geremy Barrios – Costa Brava
Funk D'Void – Italoca (AGM & Quintrix Extended)
Marc Marzenit – Eclipsed Emotions
Ida Engberg – Junoverse

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

DJ Antoine - Out of the Dark

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Electro 4 Dance - House Music 4 Ever - I Love Electronic Dancefloor [Club Party Music 2011 Mix °1]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Electro House Music 2011 - The EXCLUSIVE & OFFICIAL VIDEO (ReVERB)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

House - Electro Music 2011 Vol. 5 Facebook.com/DJSchan Add!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

summer eletro hits 2011 DJ AW ...wmv

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ROCK IN RIO 2011 PROGRAMAÇÃO TENDA ELETRÔNICA


ROCK IN RIO 2011 PROGRAMAÇÃO TENDA ELETRÔNICA – A noite de abertura da Eletrônica do Rock in Rio 2011, dia 23 de setembro, abre com house, à uplifting dance music evoluindo para os melhores nomes do trance. Aprogramação eletrônica abre com atrações cariocas (DJ Drk e Leo Janeiro) e avança com o Trio Life is a Loop, em uma abordagem mais progressiva. Para terminar, foram convocados Above and Beyond e Ferry Corsten, expoentes máximos do trance mundial.
ROCK IN RIO 2011 PROGRAMAÇÃO TENDA ELETRÔNICA

No dia seguinte, 24 de setembro, o tema será o som do "House Underground, de Nova Iorque ao Rio de Janeiro". O line up traz artistas que há muito tempo não atuavam no Brasil, como Danny Tenaglia e DJ Vibe, além da estreia de Nicole Maudaber em solo brasileiro. O casal Flow & Zeo e a DJ Mary Zander representarão a sonoridade brasileira.
O lado mais eletro, trash e mash up, em uma tendência mais heavy da música eletrônica serão apresentados no dia 25 de setembro. A combinação de elementos hard and heavy do rock com os beats mais agressivos da eletrônica resultam em uma mistura explosiva de sons. Este é um estilo musical em acentuada relação com a moda atual, direcionado a um público mais novo e que quer chamar a atenção pelo que veste e ouve. Entre as atrações do dia, destacam-se Boys Noise e Steve Aoki, além de The Twelves, e Killer on the Dancefloor.
O casting do dia 30 de setembro terá um dos maiores fenômenos da música eletrônica da última década. O DJ Luciano cruza housedeep, melodical techno, e minimal, com pitadas de ritmos latinos. Ligeiramente mais lento, mas também mais progressivo, este foi o grande som de Ibiza e dos melhores clubes do mundo nos últimos dez anos. O DJ chileno é o mentor do Projeto Vagabundos, que, em 2010, marcou um novo conceito no verão da ilha espanhola, que espalhou-se por todo o mundo. Nesta noite também se apresentam Guy Gerber, Gui Borato, Renato Rathier, e Ingrid.
Para o dia 1º de outubro, a Eletrônica  guarda uma grande surpresa. Esta noite será do Body and Soul, que nasceu em Nova Iorque, em 1996, e comemora 15 anos de existência, com os DJs Francois K, Joey Claussel e Danny Krivit. O “guru" DJ Harvey também fará sua estreia no Brasil. O artista que está em turnê em 2010/2011 após dez anos sem sair de Los Angeles. Agora ele poderá mostrar ao público brasileiro porque existe tanto culto em torno do seu nome.
Para a noite de encerramento do festival, dia 02 de outubro, está programada a apresentação de nomes brasileiros como Boss in Drama, um dos maiores nomes do eletro pop do país, Rodrigo Pena – do bailinho – e Meme. Se apresentam ainda Hercules & Love Affair, que apresentará o pop eletrônico. E para fechar a noite Dimitry from Paris, que trará seu mais novo trabalho para a Playboy Manson. Nalaya Brown será a responsável por abrir a noite. A DJ foi trazida especialmente pela Burn para tocar no festival.
Todas as informações do Rock in Rio 2011 podem ser acompanhadas pelo site e nas redes sociais do festival, como Twitter – que já conta com mais de 169 mil seguidores –, Facebook (211 mil fãs) e Orkut (50 mil membros), entre outras.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Trilha sonora de Malhação com participação do Single de Nicky Valentine


cantora brasileira Nicky Valentine está com single novo na trilha sonora de Malhação. A série teen estreou sua nova temporada, com novos atores, novo enredo e nova trilha para animar a produção que já completa 16 anos no ar. A inclusão de Deep In My Heart na série global pegou a cantora de surpresa, que comemorou o feito através de sua conta oficial no Twitter. A faixa já pode ser ouvida na série que é exibida de segunda a sexta – feira, a partir das 17h45.
Trilha sonora de Malhação com participação do Single de Nicky Valentine

Deep In My Heart é o segundo single de Nicky valentine, o lançamento oficial aconteceu em Junho de 2011. O single é uma composição da cantora em parceria com Fabianno Almeida, conhecido como Mister Jam. O hit é destaque nas principais pistas do Brasil e o EP com remixes tem lançamento previsto para o final de setembro e conta com grandes nomes da cena nacional como Rafael Lelis, Edson Pride, Hytraxx, entre outros produtores que figuram nas principais pistas do Brasil.



Nos charts de música eletrônica, Nicky Valentine, projeta forte sua nova produção. Deep In My Heart esta entre os dez singles mais votados no Hot G Music, portal que analisa por voto popular os singles mais influentes na cena LGBT do Brasil. O download oficial e gratuito está disponível no promo site lançado para o single, através do endereço www.deepinmyheart.com.br.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Viktor Mora & Naccarati assinam remix oficial para o JotaQuest


Depois dos remixes de “Além do Horizonte” e “Seis e Trinta” a dupla lança nesta semana 2 versões do hit “É preciso falar
Viktor Mora & Naccarati

dupla Viktor Mora & Naccarati lançou a pedido de Rogério Flausino dois novos remixes da música “É Preciso Falar” para a banda mineira JotaQuest.
Já se tornou quase uma tradição Mora e Naccarati assinarem remixes para a banda mineira. Em 2005 que a dupla fez o primeira remix, a música “Além do Horizonte” recebeu a sua versão eletrônica e foi aprovada pelos integrantes do JotaQuest. Desde então a cada lançamento da banda Mora & Naccarati são convidados para fazer remixes. Foi assim no ano passado com a música “Seis e Trinta” e agora com “É Preciso Falar”.
O vocalista do JotaQuest, Rogerio Flausino, pediu duas versões da música. Uma com os vocais completos que pode ser escutada no site oficial da banda e a outra num estilo mais club no formato Dub. As tracks estão fazendo sucesso e são requisitadas em clubs e rádios brasileiras.
Mora & Naccarati não param de fazer sucesso! Há poucos dias eles lançaram o remix da música “Just The Way You Are” do Bruno Mars, a faixa que esta sendo tocado por muitos Djs ao redor do mundo, teve mais de 2 mil downloads em apenas 3 dias. Baixe de graça emhttp://soundcloud.com/viktormora/bruno-mars-just-the-way-you
Os DJs e produtores Viktor Mora e Naccarati se conheceram há 15 anos e desde então se uniram para tocar e produzir juntos. Eles que já completaram 10 anos fazendo música hoje são os diretores artísticos do label Movida Music que lança HouseDeep House eProgressive House.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ELETRONIC 80 BY MICHEL SOARES NO CHAIRS RESTO LOUNGE


ELETRONIC 80 – O Chairs Resto Lounge (Rua Dr. Barcellos, 431) abrirá as portas nesse sábado, dia 24 de setembro, apostando na união de dois espíritos de muita alegria e diversão. É a festa Eletronic 80 by Michel Soares, que contará com dois ambientes diferentes para oferecer ainda mais opções ao público que aprova o melhor da noite na Zona Sul de Porto Alegre. Enquanto que na Pista Anos 80 o ritmo será com os DJs Zé Starosta (Festa do Zé), Bam Bam e Carol Reque, no espaço Eletronic Lounge o comando das picapes estará com os Djs Zero 800, Cae Pires, John SK, Denis Puls e Fabiano Etchebest.

Essa segunda edição do agito Eletronic 80 é a festa oficial dos bixos da ADM-CAVM e da Enfermagem – DAENFI. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente direto com os presidentes nas faculdades ou nas lojas Live! Concept Store (Florêncio Ygartua 181) e Gi Pitanga (Barra Shopping Sul). E pra ganhar R$ 10 de desconto nos ingressos, basta mandar os nomes pra lista@michelsoares.net!  A energia vai dominar a pista do Chairs Resto Lounge!
Chairs Resto Lounge  é um novo conceito de empreendimento que mistura bom gosto, alta gastronomia, música e as melhores companhias. Foi inaugurado em outubro de 2007 na Vila Assunção, em Porto Alegre, e desde então faz parte do circuito do que há de melhor na Zona Sul da capital gaúcha. O ambiente é moderno para melhor atender cada cliente, entre o restaurante no primeiro piso e o lounge, no subsolo. As estrelas da casa são a pista de dança, onde predomina o house, ritmo nascido nos anos 1980, e as criações culinárias do consagrado chef Felipe Melo.

SERVIÇO:
Eletronic 80
Sábado – 24/9 – 23h
Chairs Resto Lounge
Rua Dr. Barcellos, 431, Vila Assunção
Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil
(51) 3392.0700
www.chairsrestolounge.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Programação Green Valley de Outubro


Outubro está chegando e o Green Valley  vem com tudo. Só na primeira quinzena serão dois mega-eventos para comemorar  o mês das festas em Santa Catarina. No dia 8/10 o Club recebe um dos novos fenômenos da House Musicmundial, Chuckie (HOL). Na véspera de feriado, 11/10, o 3º Melhor Club do Mundo vai tremer com mais uma explosão de sensações com o DJ e produtor Cedric Gervais (FRA). Outubro ainda reserva outras atrações brazucas como Dexterz, IK Garcia, André Pulse e Mário Fischetti.
Green Valley

O super Club de Camboriú, é claro, não ia ficar de fora da turnê mundial de Chuckie, um fenômeno nas paradas em todo o mundo. Dono do hit de maior sucesso nas pistas de dança mais badaladas do globo, “I’m in Miami Bitch”, Chuckie promete um set capaz de incendiar o Green Valley com canções como “Let the bass kick in Miami Girls” entre outras tão vibrantes quanto. Nascido no Suriname, e crescido sob a intensa influência musical holandesa em Amsterdã, Chuckie exibe uma concorrida agenda que o faz circular de Marrakesh a Santiago, e de Las Vegas a Nápoles.  Há quase dez anos na estrada, a estrela mais evidente entre as novas caras do universo e-music tem como parceiros em seus remixes nomes como David Guetta, Kesha, P Diddy, 50 Cent e Akon.
Ainda no dia 8/10, o projeto de live mais surpreendente no Brasil no último ano volta ao Green Valley, onde é residente. Dexterz, formado por Junior Lima, Amon Lima e Julio Torres vai mostrar todo seu potencial de improviso, técnica apurada e talento com recursos como violino clássico e bateria virtual. Com turnê nacional e internacional agitada, o trio já conquistou seu público fiel no Green Valley, onde os músicos colecionam momentos inesquecíveis. Já o carismático e eclético IK Garcia, que viaja pelas vertentes da e-music tocando os grandes hits com vocais, electro, house e progressive é quem abre esta noite dançante no Green Valley.
Balanço francês no Green Valley
Há algum tempo que a cena eletrônica não via nascer um talento como o de Cedric Gervais, que aterrissa no Green Valley no dia 11/10. Este hit-maker é absoluto, tanto comandando as pistas, quanto produzindo trilhas fenomenais. Nascido na França, Gervais fixou-se em Miami, a cidade que o acolheu. Já trabalhou ao lado de grandes astros americanos como Mya e Lenny Kravitz. Enquanto prepara o novo álbum, “Miamication”, o DJ e produtor roda o mundo com seu disco de estreia “The Experiment”, que foi aclamado especialmente pelo single “Spirit in my life”.
O dia 11 também marca as comemorações de dois anos da Green Valley Magazine (www.greenvalleymagazine.com.br). A revista traz nas suas edições online todas as tendências de luxo e os conceitos que constroem o exclusivo universo Green Valley. Entrevistas, viagens, tecnologia, moda e claro, muita música, estão no índice deste dinâmico veículo de comunicação assinado pelo Grupo GV. A festa terá o goiano André Pulse, pioneiro da e-music brasileira e responsável pelo crescimento da cena no centro-oeste do país. Com Mário Fischetti, todos os presentes vão sentir porquê o paulista conquistou a residência no 3º Melhor Club do Mundo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Rafael Diefentaler assina noite na Mynt neste final de semana


Rafael Diefentaler – O jovem prodígio é destaque nesta sexta, dia 23, em festa privada nos jardins e no sábado, dia 24, inaugura sua noite na filial do club norte americano
Rafael Diefentaler assina noite na Mynt neste final de semana

Rafael Diefentaler fez sucesso na última sexta-feira, dia 16 de setembro, ele foi destaque no club Cine Bardot, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Seu DJ set foi muito elogiado pelos mais de 700 presentes na festa.
No sábado, dia 17, o DJ da Hypno Artist Agency, produziu e tocou na festa de um ano do label Passione. Sucesso de público, a noite recebeu mais de 1200 pessoas, que curtiram o set de Diefentaler, Diego Moura, Marco Hanna e Tuc.o.
Nesta sexta-feira, dia 23, Rafael Diefentaler é o convidado da Private Party de Carolina Amaral em sua casa no bairro do Jardins, em São Paulo. No sábado, dia 24, ele é destaque durante a tarde no sunset do L’Absolu. A noite, inaugura sua festa Diefentaler & Friends na Myntlounge, em São Paulo.

Mais informações:
http://www.hypno.com.br
http://www.rafaeldiefentaler.com.br
http://www.soundcloud.com/diefentaler
http://www.facebook.com/rafael.diefentaler
http://www.twitter.com/diefentaler

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

MÚSICAS ELETRÔNICAS MAIS TOCADAS


MÚSICAS ELETRÔNICAS MAIS TOCADAS – Ouça as músicas eletrônicas mais tocadas no mundo, CitySounds.FM.
MÚSICAS ELETRÔNICAS MAIS TOCADAS

Enquanto eu procurava algum lugar que mostrasse um Top 10 das músicas eletrônicas da atualidade, consegui encontrar algo ainda melhor: o site Citysounds.Fm. Nesse site você tem um ranking atualizado de todas as músicas eletrônicas mais tocadas pelos DJs emqualquer cidade do mundo.
O site é bem simples, como pode ser visto acessando esse link: http://citysounds.fm/ . Logo de cara você tem acesso a uma enorme lista com várias cidades, e pode acessar a sua cidade preferida e saber quais são os maiores hits do momento.
São mais de 1.000 músicas  que podem ser ouvidas online e, posteriormente, baixadas com algum programa. Vale lembrar também que esse ranking não é composto das músicas mais tocadas nas cidades, mas sim as mais tocadas pelos Djs das cidades.
Então, se você quer saber os maiores hits tocados pelos profissionais da música em sua cidade, lembre-se de consultar esse site e ficar por dentro do que está acontecendo nacena eletrônica e nas melhores baladas de sua região.
MÚSICAS ELETRÔNICAS MAIS TOCADAS -  http://citysounds.fm/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Timbaland - Pass At Me (Explicit Version) ft. Pitbull

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Yeshua Alexander Ft. Ne-Yo - Just A Fantasy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Britney Spears - Criminal (Tom Piper & Riddler Remix)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

LMFAO - One Day

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Britney Spears - Inside Out (Piano Version)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

J. Cole - Nobody's Perfect (Ft. Missy Elliott)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Backstreet Boys - Lost In Space (Full)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Snoop Dogg - Flammable

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Hot Chelle Rae - I Like It Like That (Feat. New Boyz) (HQ)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Jason Derulo - It Girl (Other Version)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ne-Yo feat. T-Pain & Trey Songz – The Way You Move (Tags)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mario Biondi - Ecstasy

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Claude Kelly - 10 Feet Tall (NoShout)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Labrinth Ft. Tinie Tempah – Earthquake (Benny Benassi Remix) (CDQ)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Banco Itaú no Rock in Rio


Patrocinador máster do Rock in Rio, o Itaú  surpreenderá o público com uma série de ações que privilegiarão o uso da tecnologia para gerar uma experiência diferenciada e oferecer interatividade durante o festival, que ocorre no Rio de Janeiro entre o fim de setembro e o início de outubro. O espaço de 150 m² do Itaú, localizado próximo ao Palco Mundo, será o ponto focal das interferências que o banco preparou para o evento e que levam a assinatura da agência Tudo.

O destaque do espaço fica por conta dos três elevadores que oferecerão ao público vista panorâmica e exclusiva dos shows. Com capacidade para nove pessoas, as plataformas terão acesso livre e serão equipadas com câmeras fotográficas. A idéia é registrar a experiência do grupo, que poderá compartilhar as imagens nas redes sociais. Será neste local também que o os fãs de música poderão retirar uma pulseira com tecnologia RFID (radiofreqüência). Após breve cadastro, o acessório permitirá ao usuário compartilhar, em tempo real, as fotos clicadas ao longo do evento. Basta aproximar a pulseira dos totens que estarão instalados em pontos estratégicos para que o material seja publicado.
espaço do Itaú também abrigará outras atrações diferenciadas, como estúdio para que o público possa gravar, individualmente ou em grupo, mensagem de até 30 segundos sobre o festival; fundo cenográfico com diversas câmeras estrategicamente posicionadas para realizar um registro fotográfico de 180 graus com efeito “matrix”; além de monitor Touch Screen que permitirá ao público personalizar uma foto com adereços como guitarra, peruca, bandana, entre outros. Todo o conteúdo gerado no espaço também poderá ser compartilhado nas redes sociais em tempo real por meio da pulseira.
Com o objetivo de oferecer comodidade, o Itaú aproveitará o seu endereço na Rock Street para oferecer mais de 500 lockers. Para utilizar os armários, o cliente Itaú precisará apresentar o cartão do banco e documento com foto. Dos guarda-volumes disponíveis, cem estarão equipados com carregador universal de celular e serão disponibilizados por ordem de chegada. Além disso, o banco instalará dez caixas eletrônicos que aceitarão cartões de todas as bandeiras, permitindo assim inclusive o saque de estrangeiros.
Com essas ações, queremos envolver o público em uma experiência completa de entretenimento em torno do festival. Além de proporcionar ações divertidas e interativas que usam a música como agente transformador, vamos investir no conforto de todos, para que possam aproveitar o Rock in Rio da melhor forma possível, compartilhando os bons momentos vividos no festival”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing doItaú Unibanco.

Música solidária
Além das ações que serão realizadas durante o Rock in Rio, o Itaú também convidou os seus colaboradores para contribuir com o projeto de arrecadação de instrumentos que o festival está realizando. As doações de itens novos, usados ou até mesmo danificados foram feitas de 29 de agosto a 2 de setembro e serão entregues para instituições sem fins lucrativos que trabalham a música como veículo de educação e transformação social.

Sobre o Rock in Rio
Rock in Rio é o maior evento de música  e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores, em 80 países. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

“III” – Chega novo álbum de Gui Boratto


Gui Boratto – “III” – A promessa se cumpriu e o tão aguardado novo álbum do Dj e produtor brasileiro Gui Boratto  foi lançado sob o título “III”. Depois do último lançamento em 2009, o álbum Take My Breath Away, o artista vem preparando o novo trabalho, lançado recentemente pelo label alemão Kompakt Records.

Mesmo antes do lançamento oficial do novo álbum de Gui Boratto, as músicas já podiam ser ouvidas no link www.mtviggy.com. Se você ainda não ouviu, acesse o link e confira as colaborações mais do que especiais de artistas como Luciana Villanova, que faz um vocal no hit This is not the End. As onze faixas de III também trazem muitas batidas pulsantes de house e techno.
Mesmo antes do lançamento, o DJ Gui Boratto não deixou de honrar uma agenda cheia de atividades, com os eventos, no mês de agosto, em que participou. Entre eles, esteve no Extrema Outdoor Festival, na Holanda, e no Ushuaia Beach Club, em Ibiza, na Espanha. Além de outros festivais em que comandou as picapes e deu uma palhinha do seu novo trabalho.
Mas Gui Boratto  não teve sempre uma carreira solo, iniciou, inclusive, na cena eletrônica, em 1994, quando integrava o grupo Dance Pop Sect. Com ele, seguiu até 2004, quando iniciou o projeto de seu primeiro álbum, Chromophobia, em 2007. O artista multifacetado também é arquiteto e iniciou sua vida profissional no setor publicitário. Essa série de experiências, com certeza, colabora, até hoje, para Gui Boratto saber o que e como fazer.
Desde seus primeiros trabalhos, encontrou apoio principalmente nos selos europeus. Além do Kompakt, já lançou singles e remixes pelos Audiomatique, Plastic City e Harthouse, entre outros. Hoje em dia, o artista também é responsável, ao lado do irmão Tchorta, pela gravadora independente Mega Music.

Para se ligar no que já está bombando na internet, confira o tracklist de III:
01 – Destination Education
02 – Flying Practice
03 – Galuchat
04 – Soledad
05 – Stems From Hell
06 – Striker
07 – Talking Truss
08- The Drill
09 – The Third
10 -This is Not the End feat. Luciana Villanova
11 – Trap

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

AIMEC recebe inscrições para desafio entre DJs


AIMEC – Outra competição entre DJs  está dando largada. Desta vez, é o concurso promovido pelo Centro Europeu AIMEC de Curitiba, que iniciou suas inscrições no dia 6 de setembro. No total, 15 artistas serão selecionados, e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro de 2011. Melhor do que ser um dos vencedores, é participar das competições que promovem a carreira de novos Djs, ou mesmo,que dão uma abrilhantada ao talento dos já veteranos na profissão.

Dos 15 DJs finalistas, os primeiros 10 vão participar do Desafio Virada Cultural, noConservatório de Música Popular Brasileira, no dia 23 de setembro. Na ocasião, cada DJ vai se apresentar com um set de seis minutos. O grande vencedor da competição retorna ao palco para realizar um set de uma hora na Virada Cultural. Para participar, o DJ precisa fazer um set mixado com duração mínima de 20 minutos e máxima de 30 minutos. Podem ser produzidos trabalhos de techno, house, trance, drum n’ bass, breaks, dubstep, hip-hop e chill out.
Para se ligar nas datas, é importante marcar no caderninho: o dia 20 de outubro é a data prevista para a divulgação do resultado com os 10 selecionados que irão participar do Desafio de DJs. As inscrições só podem ser feitas pela internet. Para tanto, é preciso enviar um e-mail para desafiodedj@fcc.curitiba.pr.gov.br, com nome completo, nome artístico, e-mail, telefone, idade, minibiografia de até cinco linhas, mais uma foto e o link do set mixado via Soundcloud, 4shares, ZippyShared, Ftp, Sendspace, ou outro site em que se possa compartilhar arquivos.
Depois que a equipe do AIMEC receber a inscrição, os seus professores e uma equipe da Fundação Cultural de Curitiba avaliará o material enviado. No dia do desafio, os DJs vão ter a sua disposição 2x Pioneer CDJ 200 e 1x Pioneer DJM 800, sendo que os artistas podem levar computador, controladora Midi e outras fontes extras de áudio para a performance.
Na programação do dia da Virada Cultural 2011, está previsto das 19h30 às 20h30, apresentação de Raul Aguileira e Dante. Das 20h30 às 22h, acontece o Desafio de DJs, segue das 22h às 23h com Webbep – DJCom (Ilan Kriger e James Feeler) e, das 23h à meia-noite, será o grande momento em que o set do Campeão do Desafio de DJs será tocado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Projeto Boss Bass traz novas leituras para o dubstep


gênero dubstep ainda não é o mais popular dentro do cenário da música eletrônica. Mas as coisas podem mudar, à medida que mais artista de entregarem ao ritmo que já está fazendo a cabeça de muitos profissionais da música  e, principalmente, do público, no Brasil e na gringa. Um desses casos é o projeto Boss Bass, comandado pelo DJ e produtor carioca Allan Borges.
Projeto Boss Bass traz novas leituras para o dubstep

O projeto é multimídia e recentemente lançou o álbum Love For Everyone Everywhere. Para o responsável pelo trabalho, o dubstep  faz justamente o que para ele é o objetivo da música pós-revolução digital: usar a arte como ferramenta para a transformação social. O trabalho de Allan Borges conta com uma grande influência deste ritmo, que ainda é novato, se comparado a outros gêneros da e-music.
Além disso, o som do projeto Boss Bass explora incursões psicodélicas e, no seu álbum de estreia, conta com hits que oferecem sentimentos bastante diferentes. Entre as músicas lançadas, encontra-se o single Extreme Bass Terror, que conta com vozes que alertam sobre o mal que está por vir. Já em Give More Bass, o que se destaca é a velocidade dos efeitos misturados ao jungle e drum’nbass. A música Gangster Wobble pode ser definida como um hard techno com colagens de drum’n bass.
Para quem estiver também afim de abrir espaço em seu repertório para o dubstep, saiba que ele é, na realidade, um subgênero do drum n’bass, mas conta com uma estrutura de kicks diferente dos outros estilos da e-music. Nomes como Benga e Aerial são alguns dos famosos internacionais que exploram o dubstep há algum tempo. No entanto, este gênero é bastante recente, podendo ser considerado o seu nascimento no ano de 2000, com batidas quebradas, referências fragmentadas e viagens instrumentais.
Já Allan Borges está inserido na música eletrônica desde a metade da década de 1990, tendo iniciado na carreira com algumas dicas do célebre DJ Péricles Sodré, um dois fundadores do Grupo B.U.M. – Brazilian Underground Movement. Entre 1999 e 2001, o artista começou no ramo do hip-hop, ao trabalhar com o grupo PINC, Produzindo e Introduzindo Nossa Cultura. Participou, ainda, de bandas como Balaiada,Bios e Facção Letal, sempre como DJ.
Quando estreitou os laços com a carreira de produtor, realizou experimentos, misturando ritmos e estilos diferentes de e-music. Em seguida, formatou o projeto Audio 44e se especializou em break beat e drum’n’bass.Para conhecer mais sobre o projeto Boss Bass e ouvir alguns de suas músicas, acesse o link www.myspace.com/audio44.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cut Copy faz show no Circo Voador


Cut Copy faz show no Circo Voador – Em outubro, o quarteto australiano desembarca no Rio de Janeiro com a turnê de Zonoscope.
Cut Copy faz show no Circo Voador

Dessa vez, sem as cinzas do vulcão para ofuscar o brilho da banda australiana Cut Copy, o quarteto aterriza em solo brasileiro e faz show no Circo Voador, Rio de Janeiro, no próximo dia 22 de outubro, sábado. Esse será mais um importante show internacional e, de todos que passam pelo Brasil esse ano, este é, sem dúvidas, um dos mais esperados. Dan Whitford (vocal, guitarra e teclados), Tim Hoey (guitarra e sampler), Mitchell Scott (bateria), Benjamin Browning (baixo) apresentam a turnê do mais recente disco,Zonoscope. O trabalho da banda já se tornou uma referência na música pop atual, especialmente por conta da influencia da sonora dos anos 80, já que o uso de sintetizadores e baterias eletrônicas é a marca registrada do quarteto.
A projeção da banda se deve ao aclamado disco In Ghost Colours (2008), produzido por ninguém menos que Tim Goldsworthy, um dos grandes nomes da década em matéria de produção musical e co-fundador da DFA Records, o selo Nova Iorquino de James Murphy e do LCD Soundsystem. Três anos depois, a saga criativa da banda segue com o sucessor Zonoscope (2011), um álbum que aposta mais no contraste entre elementos orgânicos e eletrônicos, e remete a nomes como New Order. O disco já recebeu excelentes críticas e é considerado um dos melhores do ano.
turnê de Zonoscope  vem rodando o mundo há poucos meses e chega cedo ao Brasil, onde a banda também se ainda se apresentará em Porto Alegre, no dia 19, e em São Paulo, no dia 2. O show é um verdadeiro espetáculo de som e luz, além de contar com uma primorosa direção visual e artística que proporcionam uma bela experiência sensitiva. Muitos roqueiros já se apaixonaram pelo som eletrônico da banda que também é um dos mais tocados pelos DJs cariocas.
Além do show, a programação da noite conta com o line-up:
The Fake DJs – Suzykill & Camarano
Edinho e Tito da Paradiso
Fernando e Sal da 7 Day Weekend
Andre Câmara e Yugo (Products e OsRitmosDigitais)

Ouça um mixtape do Cut Copy aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Competição Bedroom DJ já deu largada


BEDROOM DJ – As oportunidades de participar de concursos e competições para dar aquele pontapé inicial na carreira de DJ estão aumentando. Prova disso é o prêmio Bedroom DJ, organizada pelo DJ Awards – uma das maiores premiações de DJs do mundo. Mas no Bedroom DJ, é a vez dos Djs iniciantes mostrarem o seu talento.
Competição Bedroom DJ já deu largada

Para participar, é necessário fazer um vídeo, com no máximo 10 minutos, com uma performance nas picapes,no próprio quarto, e enviar até o dia 18 de setembro. Para ler todo o regulamento e se inscrever, é necessário acessar o site http://djawards.com. Os prêmios são muitos, além de ganhar uma viagem com hospedagem para um hotel de Ibiza com acompanhante, o vencedor será recebido pelo DJ Mark Knight em seus estúdios. O profissional top dará dicas de mixagem em uma aula individual. Depois, o sortudo poderá tocar no terraço do Café Mambo.
Para quem acha pouco, o ganhador do Bedroom DJ também vai receber um set up completo da Pioneer, contendo 2 CDJ-350, um mixer DJM-350, fones de ouvido HDJ-500 e um case para viagem. Além de equipado com uma das melhores marcas em aparelhagem para DJs, como se não bastasse, o DJ iniciante vai ganhar entrada VIP para assistir ao 14º DJ Awards, que acontecerá no final de setembro.
Para não ser desclassificado, é importante conferir todas as regras de participação. Entre algumas delas, destacam-se a exigência do DJ em ter mais de 18 anos, ele deve tocar com CDJ ou Vinil e as mixagens com software não são permitidas. A câmera que filmar a performance precisa estar fixa e visualizar os dois decks e o mixer, além dos movimentos do DJ nos faders e EQ’s.
O DJ Awards acontece desde 1998, sendo que a categoria Bedroom DJ está em sua terceira edição. O objetivo do prêmio é o de reconhecer o talento dos maiores DJ do mundo. Além disso, o mais importante para a organização do Prêmio não é a competição, mas sim, a celebração da cena eletrônica dance music, focando na arte de discotecar. O Dj Awards acontece anualmente e já pode ser considerada uma das antigas cerimônias de premiação em operação no mundo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SKILLZ: THE DJ GAME tem pretensão de substituir DJ Hero


Skillz: The DJ Game  – Depois do final do game DJ hero, anunciado este ano pela fabricante do jogo, a Activision Blizzard, uma alternativa aos seus usuários é seguir “à caça” de outros games tão bons quanto. Para quem curte as funcionalidades do DJ Hero, uma opção é o Skillz: The DJ Game, desenvolvido pela Play Pen Studios.
Skillz: The DJ Game tem pretensão de substituir DJ Hero

Aliás, quem acha que o único defeito do DJ Hero é a necessidade de ter que comprar o controle-pickup para jogá-lo, não vai mais ter que se preocupar com isso, uma vez que o Skillz é totalmente móvel. Desenvolvido inicialmente para PCs, o Skillz: The DJ Game foi lançado, recentemente, com a possibilidade de ser jogado também no touchscreen do iPad.
Além disso, os seus desenvolvedores afirmam que, em breve, estarão no mercado as versões para Android. Já a versão para PCs será compatível ainda com o controle do Xbox 360, permitindo, as funções de mixagem, gravação e compartilhamento de músicas personalizadas.
Os apreciadores do DJ Hero  vão facilmente de adaptar a este game, por que nele os jogadores também precisam realizar performances em lugares diferentes, para acumular fortuna e fama no seu trajeto. O jogo oferece 25 hits para fazer o público dançar, e muitos botões para cada tipo de ritmo, já que as duas mãos devem ser utilizadas, sendo a movimentação prática e intuitiva.
Na hora que o DJ estiver comandando as picapes virtuais, vai usar duas músicas, que são misturadas por uma única faixa, por isso existem dois discos, nas laterais da mesa. Já os botões centrais coloridos ativam samples de cada lado para compor a faixa e, os botões prateados, que ficam nas pontas, permitem arranhar os discos e produzir o efeito “scratch”. Por fim, abaixo fica a barra deslizante,para mudar o tempo que cada música será ouvida.
Já a Activision Blizzard, que também prevê não mais vai realizar atualizações para o Guitar Hero,justifica o término dos trabalhos devido à queda nos lucros de jogos musicais, apesar do grande sucesso que ambos os jogos tiveram durante a sua existência no mercado. O primeiro lançamento foi em 2005 e contou com cinco continuações. De qualquer forma, os executivos afirmam que a decisão também é baseada no desejo de focar, agora, os investimentos em outras oportunidades de entretenimento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

EXPOMUSIC 2011 – Feira Internacional da Música


EXPOMUSIC 2011 – Feira já é considerada a maior da América Latina no setor musical, sendo palco para profissionais conhecerem o que há demais novo no mercado.
EXPOMUSIC 2011 - Feira Internacional da Música

Quem for de São Paulo ou estiver pelos arredores da capital não pode deixar de conferir a28ª edição da EXPOMUSIC, uma feira que reúne instrumentos musicais, de áudio, iluminação e uma grande quantidade de assessórios. O evento inicia no dia 21 e se estende até o dia 25 de setembro de 2011, nos pavilhões do ExpoCenter Norte, localizado na zona norte de São Paulo.
Muitos Djs, fabricantes e distribuidores de aparelhagem para os profissionais estarão presentes nesta feira, que já é considerada a maior da América Latina, no segmento musical. Por isso, o espaço torna-se um grande palco para a troca de experiência entre os profissionais e para que eles possam estar em contato com o que está sendo desenvolvido e produzido de mais modernos no ramo da música.
O evento também é responsável pelo movimento de um grande número de negócios, representando uma parcela significativa do faturamento anual do setor. Com isso, aEXPOMUSIC também se transformou em sinônimo de estimulo ao desenvolvimento da indústria musical brasileira.
A feira conta, ainda, com o espaço Music Hall, criado com o objetivo de incentivar os novos talentos do ramo musical a mostrar o seu trabalho. Desta forma, nele se apresentarão durante o evento uma série de artista, como DJs, bandas, instrumentistas, orquestras, cantores e alunos de escolas de música. Todos os gêneros são bem vindos.
EXPOMUSIC vai funcionar nos dias 21 a 24 de setembro das 13 às 21h e, dia 25, das 11 às 19h. Nos dias 21 e 22, o evento é exclusivo para profissionais do setor, já nos dias 23, 24 e 25, será aberto ao público em geral. O valor do ingresso é R$ 18,00, sendo que a entrada é gratuita apenas para compradores e músicos. Crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e portadores de deficiências também contam com acesso gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.expomusic.com.br.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Lançamento do novo álbum de David Guetta conta com surpresas


NOVO ÁLBUM DE DAVID GUETTA – Depois de muita espera dos fãs, NothingButthe Beat foi lançado com uma super campanha de interatividade com o artista francês.
David Guetta

Estava sendo invocado pelos quatro cantos, e finalmente chegou ao público o novo álbum de Gavid GuettaNothing But the Beat. O nome do trabalho já não era mais surpresa faz tempo, assim como muitas outras informações, principalmente sobre os colaboradores que participam do disco.
Talvez o fato do novo trabalho de Guetta estar subindo nas paradas de sucesso global também não seja nenhuma uma novidade. Mas o DJ e produtor guardava uma surpresa para o lançamento, o que deu uma turbinada a mais para Nothingbut The Beat. O artista iniciou uma super campanha através do site http://24hour.davidguetta.com, que está no ar durante as 24 horas do dia. A campanha possibilita que, a cada hora, os internautas participem de concursos, sorteios e chat ao vivo com o DJ, além de prometer outras surpresas mais.
Mas para os fãs de Gavid Guetta  o mais interessante provavelmente seja a competição de vídeos que está sendo realizada. Ou seja, os fãs devem enviar um vídeo em que estejam dançando ao som de alguma das músicas do novo disco. Como prêmio, o felizardo irá participar do próximo clipe de Guetta.
Além de o lançamento ser em dose dupla, pois comporta dois CDs, Nothing But The Beat  conta com a participação nos vocais de artistas como Flo Rida, Akon, Jennifer Hudson, Jessie J e Chris Brown. Essas colaborações estão no CD 1, que oferece 12 tracks ao estilo house sexy, responsável pelo impulso inicial à carreira de Guetta. Já o CD 2, com 10 músicas, traz sons apenas eletrônicos.
DJ e produtor francês  já bateu a marca das mais de 800 mil cópias digitais vendidas com o single WhereThem Girls At, lançado em maio. Isso torna Guetta um dos Top 10 em mais de 15 países. O mesmo aconteceu com o clipe da música lançada, que conta com 45 milhões de acessos e pode ser assistido no VEVO – site de vídeos da Sony Music e Universal Music em parceria com o YouTube.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

CD IBIZA 2011 PART2 LIVE & DIRECT – Brasileiros na compilação Ibiza 2011


IBIZA 2011 PART2 LIVE & DIRECT – Entre os nomes, destaque para o Dj Mario Fischetti, que depois de fazer carreira sólida no Brasil, atravessa fronteiras europeias.
CD IBIZA 2011 PART2 LIVE & DIRECT - Brasileiros na compilação Ibiza 2011

Como costuma ser dito, muitos Djs estão “se dando bem na gringa”. E a bola da vez é oDJ Mario Fischetti, que depois de calcar carreira em seu país, está mostrando as garras na Europa. Isso é provado pelo fato do seu track Fire ser incluído na compilação Ibiza 2011 Part2 Live & Direct. O álbum, conhecido por juntar o melhor da Dance Music, leva o selo britânico Cr2 Records.
Fire também é o nome de seu álbum, que lançou este ano através do label3Plus Music. O artista explica que, apesar da música ter sido produzida exclusivamente para a coletânea, leva o mesmo nome do álbum porque os seus conceitos se complementam.
Além de estar na compilação, o DJ brasileiro tem a honra de estar ao lado de profissionais de renome mundial da música eletrônica. Entre os figurões que também integram a compilação, é possível citar artistas como Sander Van Doorn, Etienne Ozborne, R3hab, MYNC e Martin Volt.
Mas a satisfação de fazer sucesso na gringa não pertence apenas a Mario Fischetti, Tiko's Groove e Gabriel Rocha também contam com tracks em Ibiza 2011 Part2 Live & Direct.

Confira o tracklist do álbum – CD IBIZA 2011 PART2 LIVE & DIRECT:
01. Don't Be Afraid (Pierce Fulton Remix) – MYNC & Ron Carroll & Dan Castro
02. The End (Original Mix) – Tommy Trash
03. TrIBIZA (Original Mix) – Chris Montana & Chris Bekker
04. Lost In My Studio (DJ PP Edit) – Gabriel Rocha
05. Lucky Strike (Original Mix) – Loko
06. Fire (Original Mix) – Mario Fischetti
07. In The Beginning (Original Mix) – NDKj& Ivan Pica
08. Sotto (Original Mix) – Etienne Ozborne & ZoltanKontes
09. Move feat. Max C (Pauls Paris Remix) – Inpetto & Max C
10. What You Want (Original Mix) – Philipp Van Het Veld
11. El Tumbao (DJ Wady Remix) – Victor Perez & T. Tommy
12. Gumball (Plastik Funk Remix) – Niels Van Gogh & Daniel Strauss
13. La Guitara (Andy Caldwell's White Isle Mix) – Andy Caldwell & Remy Le Duc
14. Latin Lesson (Original Mix) – Joe Brunning
15. A Miracle In Melbourne (Martin Volt & Le Que& RJX Remix) – MYNC & Christian Luke & CoCo Star
16. Gotta Burn (Original Mix) – Delicious
17. We're Gonna Ride (Original Mix) – David Herrero
18. Need (Original Mix) – Plastik Funk
19. Get Up (Original Mix) – Dave Rose & Will Clarke
20. I Don't Know What to do feat. Gosha (Abel Ramos Sao Paulo with Love Remix) – Tiko's Groove &Gosha
21. Hungry For the Power (Jamie Jones Ridge Street Remix) – Ill & Azari
22. Koko (R3hab Remix) – Sander Van Doorn

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

RMC 2012 – Rio Music Conference vai acontecer no mês de fevereiro


RMC 2012 – Rio Music Conference – Evento anual inicia em setembro programação pelas capitais brasileiras levando versões “pocket” regionais de um dos maiores encontros de e-music.
RMC 2012 - Rio Music Conference vai acontecer no mês de fevereiro

Nem só de discotecar vive um DJ, ainda mais se ele já entrou no mundo dos negócios, ou se tem planos de também navegar pelas águas profundas da produção musical. Os Djs que participam deste grupo precisam estar atentos às novidades do mercado, tanto de aparelhagem como de tendências, pesquisas, etc.
Uma boa oportunidade para conhecer pessoas, experiências e equipamentos é a já consagrada RMC – Rio Music Conference, que conta com feira de negócios e entretenimento. Com foco na música eletrônica, o evento para 2012 já tem data marcada: de 14 a 16 de fevereiro, sendo que entre os dias 17 e 21, o evento se estende para a realização dos shows e DJ sets. A organização estimou a participação de cerca de 30 mil participantes na próxima edição do RMC.
Mas para quem acha que ainda falta muito tempo, pode se programar para participar dos RMC Road Show, que acontecem em diferentes cidades brasileiras. Entre elas, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e uma cidade de Santa Catarina, que vão receber as chamadas versões “pocket” regionais do evento. Em algumas cidades, a programação já está rolando desde o início do mês de setembro.
Em relação às mudanças do RMC 2012, destaca-se o crescimento do evento, que vai contar com um dia a mais de conferência e duas noites e mais de shows. Durante a Feira de Negócios, o destaque fica por conta da indústria que exibe seus últimos lançamentos em aparelhagem. Já os dias de entretenimento contam com Djs de renome mundial.
Rio Music Conference  teve a sua primeira edição em 2009, com a meta de estabelecer um espaço para o Brasil e a América Latina integrarem o mapa mundial da indústria da música eletrônica e do entretenimento. Mesmo que muitas pessoas ainda achem que o cenário da e-music é bastante restrito, podem se impressionar com o valor que movimenta anualmente: mais de 3 bilhões de dólares.
A organização do evento acredita que atingiu sua meta, uma vez que o RMC se tornou o polo de convergência latino-americano, onde o alto nível de organização permite a adesão dos principais profissionais do setor. Entre as atividades que integram a programação, estão debates, seminários, workshops e painéis que levantam temas sobre tecnologias, mercado, artistas e profissionalização.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS