Estava sendo invocado pelos quatro cantos, e finalmente chegou ao público o novo álbum de Gavid Guetta, Nothing But the Beat. O nome do trabalho já não era mais surpresa faz tempo, assim como muitas outras informações, principalmente sobre os colaboradores que participam do disco.
Talvez o fato do novo trabalho de Guetta estar subindo nas paradas de sucesso global também não seja nenhuma uma novidade. Mas o DJ e produtor guardava uma surpresa para o lançamento, o que deu uma turbinada a mais para Nothingbut The Beat. O artista iniciou uma super campanha através do site http://24hour.davidguetta.com, que está no ar durante as 24 horas do dia. A campanha possibilita que, a cada hora, os internautas participem de concursos, sorteios e chat ao vivo com o DJ, além de prometer outras surpresas mais.
Mas para os fãs de Gavid Guetta o mais interessante provavelmente seja a competição de vídeos que está sendo realizada. Ou seja, os fãs devem enviar um vídeo em que estejam dançando ao som de alguma das músicas do novo disco. Como prêmio, o felizardo irá participar do próximo clipe de Guetta.
Além de o lançamento ser em dose dupla, pois comporta dois CDs, Nothing But The Beat conta com a participação nos vocais de artistas como Flo Rida, Akon, Jennifer Hudson, Jessie J e Chris Brown. Essas colaborações estão no CD 1, que oferece 12 tracks ao estilo house sexy, responsável pelo impulso inicial à carreira de Guetta. Já o CD 2, com 10 músicas, traz sons apenas eletrônicos.
O DJ e produtor francês já bateu a marca das mais de 800 mil cópias digitais vendidas com o single WhereThem Girls At, lançado em maio. Isso torna Guetta um dos Top 10 em mais de 15 países. O mesmo aconteceu com o clipe da música lançada, que conta com 45 milhões de acessos e pode ser assistido no VEVO – site de vídeos da Sony Music e Universal Music em parceria com o YouTube.
0 comentários:
Postar um comentário