Mais uma novidade para os Djs de plantão. O Facebook, agora, oferece uma nova oportunidade para quem gosta de comandar a festa, mesmo que virtual. O jogo Club VIPvai unir tanto os internautas que querem saber como se saem na administração de um bar como os navegadores que só querem saber de festa. Tudo isso regado a muita música eletrônica. No jogo, da publicadora Mentez, o internauta começa gerenciando um pequeno bar, mas o objetivo é torná-lo o grande point da cidade.
A evolução do jogo acontece quando o gerente do bar tem que deixá-lo mais divertido, isso acontece ao adquirir músicas, que vão ser tocados no local, e investir no entretenimento, como com a contratação de celebridades. As músicas que podem tocar no estabelecimento são todas licenciadas por gravadoras, como a Building Records, que disponibilizou o seu acervo. Além de música eletrônicas , é possível tocar Rock ou Hip-Hop. Mas o destaque vai para os artistas Tom Hopkins, DuckSauce, Tiko’s Groove e InfectedMushroom.
Como em qualquer outro bar, o que não pode faltar é público, por isso, além de gerente eDJ, o internauta tem que fazer também o papel de publicitário e divulgar o estabelecimento, convidando os amigos da rede social para conhecer o bar. Os frequentadores podem dançar, conversar, bem como serem os escolhidos para trabalhar nas funções de bartender ou segurança.
Além disso, os avatares podem ser customizados conforme o gosto de cada usuário. Assim, conforme o jogo avança, o internauta recebe pontos para investir em seu personagem, podendo comprar itens decorativos para a balada. Para facilitar, o jogo Club VIP conta com todos os seus textos em português.
Outra forma de aumentar os lucros é promovendo uma festa, que pode durar de cinco minutos a um dia inteiro, de acordo com o tipo de evento. Porém, a espera pode ser cortada mesmo com créditos. O jogo também não tem fim, porque por mais que o internauta consiga fazer do ser bar o mais badalado da cidade, ele pode conquistar outras cidades. A Mentez se preocupou em um criar um jogo no qual os bares fiquem situados nas principais cidades brasileiras.
0 comentários:
Postar um comentário