“O pulso de um novo ciclo natural aguça os sentidos. Com a mente livre, despertamos não apenas para a primavera que vai e vem. Mas para a interior, que é eterna.”
Com este princípio, no dia 15 e 16 de outubro de 2011 acontece a 15º edição do festival Mystic Tribe em Sarapuí, interior de SP. Para celebrar a primavera, a edição Free Minds for a Spring Time conta a importância dos ciclos da natureza em nossa vida. A chegada de novas estações, e tudo o que se compreende do caminho enquanto se segue a jornada. Como devemos respeitar e celebrar cada fase que passa.
Com 6 anos de história, a Mystic Tribe já conquistou um público significativo, valendo lembrar a edição memorável no cenário bucólico da cachoeira da Cascata Dorigon, a qual puderam desfrutar 30 horas de festa com mais de 13 live acts.
Como um convite à abertura da percepção de um novo ciclo e para deixar de lado a preocupação da vida urbana, a próxima edição aposta nas formas mais inusitadas da arte para evidenciar o “despertar da primavera”. O flyer de Free Minds for a Spring Time tem a visão do artista Nico Psyart, criador de dezenas de flyers e capas de releases do universo psicodélico, que ilustra a sutileza da nova estação, sem perder a conexão com a espiritualidade.
Mapping, intervenções e decoração do evento sintonizam cores, natureza e música para um clima psicodélico e criativo, aguçando todos os outros sentidos que temos à disposição.
Distribuídas em duas pistas, as 27 horas de música contam com vários lives internacionais. Na pista principal, os lives imbatíveis e inéditos em toda a América dos russos Kindzadza, Cyberhen e Furious exploram as vertentes do trance. O projeto Headroom da África do Sul é outro destaque do main stage com o full on, assim como AKD, maior nome do progressive trance de Israel. Já a pista alternativa & chill out convida DJs e produtores brasileiros para introduzir batidas mais limpas e autênticas de variados estilos. Do lounge e downtempo ao tech-house e progressive, atrações como Du Serena, Pedra Branca e Deustch estão confirmadas.
0 comentários:
Postar um comentário