Headphones Pioneer HDJ–500T-K – Os fones de ouvido, os chamados headphones, nem sempre são muito lembrados na hora de se falar ou escrever sobre os equipamentos essenciais para os profissionais das picapes. Mas como outros aparelhos, são imprescindíveis para uma boa discotecagem, ou mesmo, para gravações em estúdio.
Conforme a qualidade dos headphones, o som ouvido se aproxima mais do que é realmente emitido, conferindo originalidade ao som, e definição dos graves. Além disso, bons fones de ouvido também permitem mobilidade e conforto aos usuários, características relevantes na hora do DJ botar a galera para dançar ou fazer o seu set.
A Pioneer sabe muito bem disso e, por isso, recentemente lançou um novo modelo de headphones, o HDJ–500T-K, que se adéqua perfeitamente às necessidades profissionais dos Djs, mas também é ideal para quem gosta de ouvir em alto e bom som suas músicas preferidas de maneira privada, mesmo estando ao redor de muitas pessoas. Este modelo, na realidade, é uma reedição da série HDJ-500 standard.
Os fones de ouvido HDJ–500T-K também possibilitam o seu uso no modo hands-free para celulares, uma vez que este modelo possui um microfone embutido. Além disso, oheadphone conta com um botão para atender e finalizar chamadas para o aparelho móvel, sendo uma de suas grandes vantagens. Entre outras características, está a existência de uma saída de áudio de 105 dB, bem como o trabalho com frequências entre 5Hz e 28.000 Hz, e a possibilidade de suportar até 2000 megawatts de potência.
Além das qualidades técnicas, o usuário possui muita mobilidade ao utilizar o HDJ–500T-K, principalmente os Djs, ao se movimentar na hora da discotecagem, pois o fone de ouvido vem equipado com um cabo de 1,2 metros de comprimento. De acordo com o gerente sênior de marketing, som profissional e divisão visual da Pioneer Electronics (EUA) Inc., David Arevalo, a empresa vem se preocupando em desenvolver acessórios que podem fazer mais do que apenas uma coisa, já que essa é uma das prioridades dos consumidores na hora de adquirir novos aparelhos.
0 comentários:
Postar um comentário